Forte Baterias BH

31 2557.8947

31 2557-8947

INSTALAÇÃO GRATUITA

Escolha uma Página

As baterias Heliar promovem o melhor desempenho do seu caminhão em qualquer situação. Reconhecida mundialmente, a marca da Johnson Controls fabrica e distribui baterias automotivas com garantia e qualidade há décadas. A Heliar garante o melhor desempenho na partida do seu caminhão em qualquer temperatura, isso porque a bateria para caminhão Heliar 100 em Contagem é testada e comprovada como a melhor no teste de corrente de partida a frio. 

BATERIA-MOURA-90-AH-BH

Por que escolher a bateria para caminhão Heliar 100 em Contagem?

As baterias Heliar Free possuem tecnologia que garante maior durabilidade e rápido arranque a frio, de acordo com normas internacionais.

A tecnologia Heliar está presente em mais de 85% dos modelos dos veículos das principais montadoras do país, além de possuir a maior rede de assistência técnica do Brasil, com fornecedores em todo o território nacional.

Ao ser comparado com os diversos modelos de baterias existentes no mercado, o modelo Heliar apresenta em seus resultados baixa quantidade de quebra, manutenção e falha.

A Heliar em Contagem oferece para seus clientes o serviço de guincho gratuito de até 100 km, o que é um diferencial da marca que promove comodidade e segurança ao cliente que sabe que seu carro pode contar com a qualidade e garantia e uma serie de benefícios em casos de alguma falha dos componentes internos.

Modelos de bateria para caminhão Heliar 100 em Contagem

O modelo com 100 amperes da Heliar é a Heliar Frota Super Free RTP100LE. Que possuí tecnologia Powerframe, que impede a corrosão das ligas nas grades convencionais, rodando mais com menos.  O arranque a frio do modelo 100 Ah é 750

Complementando a tecnologia Powerframe, a bateria Heliar também possui a inovadora tecnologia AGM, que permite que o automóvel ative o motor á combustão em poucos segundos. E também conta com garantia de 15 meses e certificação pelo Inmetro.

A durabilidade das baterias Heliar é impressionante, por isso é considerada uma das mais duráveis do mercado. Isso se aplica devido sua vida útil prolongada e aos equipamentos anticorrosão apresentados pela marca.

Cuidados na hora de trocar a bateria do caminhão

Primeiramente, você não se deve trocar a bateria do caminhão sozinho, pois os riscos são inúmeros e você pode sofrer um acidente e gerar um incêndio. Por isso é importante que um profissional experiente realize a troca, o que faz toda a diferença. 

As baterias Heliar possuem sistema de segurança integrado para minimizar os riscos de acidentes e incêndios, mas mesmo com toda essa tecnologia é importante que você realize a troca da bateria do caminhão em uma loja especializada ou com um profissional de confiança.

Não faça uso de “gambiarras” em seu caminhão

Se a bateria estiver totalmente descarregada, sem que nenhuma luz interna se acenda, então a bateria pode estar isolada. E quando o carregador é ligado diretamente na bateria do caminhão, sem um acumulador, há um pico de tensão que pode destruir o módulo de injeção e os outros componentes.

Inverter a polaridade também pode ocasionar em danos ao veículo. A fonte de módulo pode estourar e até mesmo romper a trilha do painel, pois os componentes eletrônicos não suportam a carga.

Baterias-Heliar-CAMINHÃO

Open chat